Giffgaff

Get a free giffgaff Sim

Quidco

I love Quidco

28 março 2009

Desbloquear Omnia

Primeiro aviso... só funciona em algumas versões... nada como experimentar :)

Os passos são:

- Escrever *7465625*638*# para começar.

- Escrever o vosso código MMC/MNC. Isto é o código da rede a que está bloqueado:

MCC/MNC Operador
26801 Vodafone
26803 Optimus
26806 TMN

- Escrever o novo NCK (por exemplo: 12345678) e fazer OK

- Escrever *#7465625 para verificar se está bloqueado

- Escrever #7465625*638*# e escrever o vosso novo NCK que definiram em cima (12345678)


- Se der... muito bem... se não der... é porque a vossa versão do OMNIA já não permite este desbloqueio :)

4 comentários:

diogo disse...

boas!eu comprei um tlm samsung omnia usado ja desbolqueado mas rede era 96! e eu fui a instalar o gps quando ia a ligar ja tava bloqueado :S pode esplicar melhor esses passos pra desbolquear?tem de tar com cartao ou sem cartao?agrdeço respostar rapida por favor

peterson disse...

Boas, tenho um samsung omnia II i8000. sabes como desbloquear este equipamento???

krebs disse...

Boa noite,
Sabem onde posso descobrir como desbloquear um Sony Ericsson w380i ?
Obrigado

Ane-sp disse...

VENDO OMNIA !!!Ola amigos ganhei um samsung Omnia i900 de presente só que nunca usei o aparelho esta novissimo sem uso algum, o menu esta em inglês o aparelho esta desbloqueado, nao tenho + a caixa nem os manuais somente acessorios e to querendo vender urgente quem tiver interesse pode retirar e pagar pessoalmente to pedindo R$ 599,99 menor preço do mercado !!! tem tiver ineteresse meu email é lu9mota@hotmail.com...Grata a todos.